sábado, 20 de outubro de 2012

FILME "MENINO URUBU" UMA AULA DE REFLEXÃO E ARTE.

 



 Como atriz convidada tive a honra de fazer parte do elenco do filme,fazendo a dublagem de dois personagens,ao lado de atores profissionais como Jocel Mendonsa,Paulo Vasconcelos e Claudio Melo,que como eu amam teatro e cinema. Ao gravar nos divertimos e aprendemos muito sobre o universo apaixonante que é a dublagem. Foi uma delícia ter participado de Menino Urubu!
Trata-se de um curta metragem que conta a história de um bebê abandonado no lixão do Aurá que é adotado por um casal de urubus.
O filme foi o primeiro curta animado a representar o Pará no Festival de Gramado. Foi vencedor do prêmio de melhor curta de animação paraense no Curta Pará Cine Brasil de 2006. Divirta-se!

  Direção de Fernando Alves e Roberto Ribeiro
Técnica de Animação: 3D
15’ – Digital – 2005
Categoria: Educação

Um comentário:

VÂNIA DE CASTRO disse...

Menino Urubu foi o meu primeiro curta de animação.Em uma hora lemos o texto,vimos o filme em sua fase final no computador, gravamos as falas e nos divertimos muito com os personagens,até por que somos atores e todo mundo conhece todo mundo. Colocar voz foi muito legal.A história que é uma realidade conhecida do elenco, constituído de professores/atores nos ganhou na primeira leitura.Foi amor a primeira vista.