Depois de um bom tempo sem dar as caras por aqui(precisava de um tempo)estou de volta,com novas inquietações,novos projetos,novos sonhos...
Nesse fervilhar em que vivemos de encontros e desencontros,divididos entre o trabalho,os estudos,a casa, a família... e por aí vai,penso que precisamos estar muito atentos pra nós mesmos.Para escutar nosso coração,quando ele pede um time e diz que é preciso sentir mais, ouvir mais e viajar mais pra dentro da alma na busca de si próprio.
Tenho aprendido nessa atual trajetória em que estou "VÂNIA",que preciso escutar mais o universo,a minha e as outras dimensões,prestar mais atenção naquilo que chega e de que maneira estou me valendo disso, para me tornar uma pessoa melhor.Sempre digo em minhas orações,que hoje preciso ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje.Não estou me referindo a ser melhor ou superior ao outro,mas sim um ser melhor para com o outro.
A vida que é um imenso presente de Deus,dependendo das nossas escolhas,pode bater leve ou forte,deixando a marca da porrada na alma,que poderá servir ou não aos nossos propósitos.E ao sermos atingidos,muitas vezes vamos a nocaute,devido a rapidez com que somos afetados,não paramos pra refletir. Precisamos ter mais confiança em nós mesmos,somos deuses,dizia Jesus. Nada acontece por acaso!Quantas tempestades,quantas tsunamis passamos?Já perdi até a conta! Mas aprendi a reconstruir e não me deixar abater. Estamos vivos e precisamos usar a razão, para se repaginar e agradecer pela vida.E hoje eu agradeço a Deus,por todas as bençãos,mesmo sem merecer, e principalmente por todas as dificuldades.Tem sido para o meu bem,para o meu crescimento interior.E que crescimento!NAMASTÊ!