terça-feira, 9 de julho de 2013

MESAS DE ÁUDIO AQUI VOU EU

Desde pequena eu sempre soube  -não perguntem como- que minha vida estaria ligada ao mundo artístico.Eu escolhi o rádio e o teatro,minhas duas grandes,infinitas paixões.Ao longo de minha jornada tenho encontrados grandes profissionais e feito amigos, por termos em comum o amor pelo mundo artístico.E isso,não tem preço.E todo dia aprendendo mais e mais,graças a profissionais dedicados,competentes,responsáveis e sobretudo comprometidos com o que fazem,porque amam aquilo que escolheram fazer.Durante o curso técnico de Operador de Rádio,que termina agora em Julho de 2013 tive a honra de ter professores como Fernando Dacko,diretor do Teatro Margarida Schiwazzappa,e no grupo maior estão Ricardo, Odorico,Kennedy e Rodrigo,responsáveis diretos pela minha mais nova profissão a de Operadora de Áudio.Obrigada e que Deus abençoe vocês!



Nenhum comentário: