sábado, 1 de fevereiro de 2014

TERAPIA VERDE

Minha terapia atual é pintura e decoupagem em latas,caixas de leite e madeira.Todo artista tem suas fases,a minha agora é trabalhar reciclando objetos para decoração.Assim,os vasos são latas ou caixas que resolvi reaproveitar.Em nossa casa,as plantas tem um lugarzinho certo em cada canto,até no quarto.E que prazer vê-las decorando nosso ambiente.São lindas!Por isso,estou compartilhando minha alegria com vocês.Meus netos Amelie (2 anos) e Arthur (5 anos),já entendem que é preciso cuidado e carinho para com as plantas,tornam-se protetores ambientais,não permitindo que ninguém maltrate as plantinhas da vovó.Além de repaginar  a casa, o verde é energia,paz,alegria....Dá vida a minha vida!



 






Essas eu coloquei plantinhas e levei para  o trabalho.Estão decorando nossa sala no NTE-Belém.

Caixas de sucos

Uma lata de Neston....

...e um novo vaso florido.



Decorando o muro do vizinho




Um cantinho verde da sala


A lata de leite em pó recebeu um pezinho de Singônio

       
Caixa de leite líquido virou vaso de suculenta
                                                                                                    
                                                             
Os bancos eu tenho desde 2000.Eles são de mogno e estavam bem velhinhos,então resolvi dar uma repaginada e ficaram assim.É claro que os netos já se tornaram sócios-proprietários rsrsrs...


















Nenhum comentário: