sexta-feira, 5 de dezembro de 2014


Todos os dias agradeço a Deus pela profissão que exerço!.Em 2010 quando resolvi trocar a sala de aula enquanto Arte Educadora,pelo estúdio da Rádio web Seduc/Pará,não tinha noção de onde chegaríamos.Amei o rádio escola de cara,acreditei no projeto e me joguei de cabeça.Não me arrependi!Sonhei e ainda sonho muito,com uma educação de qualidade.
Estou professora radialista no NTE-Belém,descobrindo,somando e dividindo novos conhecimentos em função do rádio escola..E como tem sido bom vivenciar isto minha gente!Que Deus nos ajude a ter coragem ,sabedoria e humildade,para levar adiante um pouco mais da mídia do rádio para nossas escolas,enquanto instrumento pedagógico de inclusão social e digital.
 Antoine de Saint Exupéry,estava certo: "O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte!" De minha parte,só tenho a agradecer,pois o universo conspira a nosso favor.E como!

Nenhum comentário: